Seu navegador está com os escripts desabilitado!

Por favor, para melhor funcionamento, habilite-o.

Notícias

Nota de Esclarecimento

09/04/2014

Descrição:

Vimos pela presente, esclarecer fatos com informações verdadeiras e objetivas.

 

A Distributec Importadora e Distribuidora de Produtos Técnicos Ltda celebrou uma parceria formal com a empresa italiana Nupigeco SpA, pela qual a Distributec passou a ser representante exclusiva e distribuidora dos produtos fabricados e das marcas da Nupigeco SpA no Brasil e América do Sul, incluindo produtos e marcas Smartflex e Techflex.

 

Este acordo legalmente estabelecido, foi recentemente ampliado com a criação de uma nova empresa, em joint venture entre a Distributec e a Nupigeco, que em breve será responsável inclusive pela fabricação exclusiva destes itens no Brasil. Esta nova empresa terá a Nupigeco como sócia majoritária, num compromisso de longo prazo com o mercado e para garantir a perfeita qualidade dos produtos oferecidos.

 

A marca Smartflex é de propriedade da Nupi SpA (Itália), conforme registro no INPI sob nº 827318774, desde abril de 2005 e por este motivo a Nupi SpA (Itália), legitima proprietária da marca, cedeu os direitos de uso da mesma à Distributec, conforme contrato de cessão de direitos, entabulado entre as partes. Qualquer outra empresa que estiver fazendo uso indevido desta marca, sem nossa prévia autorização, incorre em ato ilícito de usurpação de patente e marca, e poderá sofrer a correspondente ação indenizatória, conforme legislação em vigor.

 

De fato a Nupi SpA momentaneamente ainda é sócia minoritária de outro grupo nacional, porém sem qualquer ingerência ou controle sobre a gestão do mesmo, e isenta-se de qualquer responsabilidade sobre os atos e produtos comercializados por este grupo, que não mais pode utilizar a marca Smartflex.

 

Cabe frisar que a este grupo será requerido judicialmente a imediata remoção de qualquer utilização de sinal distintivo da marca Smartflex em seus produtos, catálogos, embalagens, material comercial e de propaganda, inclusive paginas na internet.

 

A Nupigeco e a Distributec entendem que esta nova parceria visa oferecer ao mercado a melhor linha de tubos e conexões, já devidamente certificadas no Brasil e fabricados rigorosamente de acordo com as especificações da Nupigeco, com o elevado padrão de qualidade que fez da Nupigeco líder mundial deste mercado.

Acompanhe-nos
Tel: (11) 4496-3844
Email: